35 ANOS TRANSPORTES CAVALINHO

SETEMBRO 2017

Hoje, estamos completando 35 anos de muito trabalho e dedicação. Inúmeras são as histórias para contarmos. Algumas tristes, outras de apreensão e dúvidas, porém a maioria delas são de alegria e de todas podemos aprender uma lição valiosa. Toda dedicação ao trabalho fez com que a Cavalinho atingisse o reconhecimento e o devido respeito pela atividade que desenvolve, e nos orgulhamos de sermos referencia em transporte, organização e modelo de gestão para outras empresas.

Como tudo na vida, a Cavalinho teve um início e hoje não poderíamos esquecer do fundador desta casa, Sr. Ivanor Ossani, o qual deixou um legado de que com dedicação, trabalho e seriedade é possível conquistar e realizar qualquer sonho.

No início desta construção as palavras do Sr. Ivanor Ossani foram: “Eu tenho uma VISÃO, na realidade é um SONHO. Sonho em construir uma empresa, ou melhor, uma casa onde permita todos trabalhar em harmonia e com espírito de equipe sob o mesmo teto. Se todos arregaçarem as mangas e trabalharem juntos, tenho certeza que se tornará realidade”. Esse é o meu sonho!

A Transportes Cavalinho é uma das Melhores transportadoras do Brasil em Qualidade de Prestação de Serviço, Estrutura, Equipamentos, Instalações, Eficiência no Atendimento e Conhecimento de Mercado. Esses 35 anos atuando no transporte de cargas líquidas a granel de produtos perigosos, fez com que aprendesse com as mais exigentes normas de segurança deste segmento, e a se reinventar a cada dia, mantendo sempre como prioridade oferecer os melhores serviços e qualidade de vida para seus colaboradores.

Queremos também agradecer a cada funcionários e também ex. funcionários da empresa, que são comprometidos e fazem a diferença durante o tempo de trabalho que dedica a Cavalinho. Uma Organização é feita por pessoas e entendemos que é importante essa valorização e reconhecimento do trabalho realizado e a responsabilidade que cada um empenha, de uma forma, ou de outra para o sucesso da Cavalinho.

Nas palavras de Santos Dumont 1918 - “Estou convencido que os obstáculos de tempo e distâncias serão removidos. As cidades exiladas da América do Sul entrarão em contato direto com o mundo de hoje. Os países distantes se encontrarão, apesar das barreiras de montanhas, rios e florestas”.

De fato Santos Dumont tinha razão, hoje fazemos parte de um mundo globalizado, interligado e interdependente. Levamos produtos e matérias-primas por todo o nosso país e alguns países do Mercosul. Vencemos as barreiras e conquistamos as distâncias. Que venhamos a continuar nesta estrada por muitos anos, possamos ter muitas surpresas boas e momentos inesquecíveis e que possamos sempre ter a disposição para aprender algo novo e vencer cada desafio que a vida nos trouxer.