Institucional > Políticas

Álcool e Drogas

Buscando manter uma boa qualidade em seus serviços, a Cavalinho acredita que é de suma importância que seus colaboradores estejam sempre em plenas condições de saúde física e mental.
Por isso, quando estiverem exercendo atividades laborais nas dependências da empresa ou a serviço dela, não é permitido ingerir, transportar e portar bebidas alcoólicas ou drogas de qualquer natureza.

Disciplina

Além de estar atenta nas melhores condições de trabalho e saúde mental de seus colaboradores, a Cavalinho busca manter a harmonia e a disciplina em suas dependências. Por isso, possui a política da disciplina, onde em casos de forem verificados desvios no bom andamento dos trabalhos motivados por atitudes inadequadas de seus colaboradores, bem como o descumprimento das normas internas e regulamentos legais, a empresa aplica sanções disciplinares amparadas por lei, que variam de acordo com a falta praticada.

Responsabilidade Social e Ambiente de Trabalho

A Cavalinho, consciente da responsabilidade social que a atividade e o capital envolve, adota esta política para assegurar o cumprimento dos direitos dos seus colaboradores, a melhoria constante das condições de trabalho no âmbito das suas dependências e na atividade que desenvolve, e o atendimento integral da legislação.

Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Buscando uma melhoria contínua na qualidade da prestação dos seus serviços de transportes de cargas líquidas a granel, a empresa utiliza desta política para garantir suas operações, processos de trabalhos, saúde e segurança dos clientes, colaboradores e da comunidade, bem como a preservação do meio ambiente em suas áreas de atuação.